quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semana Missionária 15 a 22/05/2011

Coqueiro Seco: Santas Missões Populares saem as ruas do município em evangelização

Published on May 18, 2011 by curvapop   ·   No Comments

Com início no domingo (15), as Santas Missões Populares, idealizada pela Arquediocese de maceió, que tem como organizador geral o Arcebispo Dom Antônio Muniz e todos os padres que fazem parte do circuito Maceió.
A principal meta das Santas Missões é a viabilização da palavra de Deus e o evangélio para crianças, jovens e todas as pessoas que se distanciaram por algum motivo e aquelas que nunca participaram ou não entendem a palavra do senhor.

Começando no bairro brasília, Coqueiro Seco recebeu as Santas Missões Populares com um abraço caloroso e especial. A caminhada que sai as ruas tendo sempre o inicío às 06:00hs, recebeu cada  cetor do município, com ajuda e coordenação do Pe. convidado, Pe. Cícero da Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e Maria de Rio Largo/AL e também com o Paróco da Paróquia de Santa Luzia de Siracusa – Santa Luzia do Norte a quem a Comunidade Nossa Senhora Mãe dos Homens é pertencente.
Fizemos algumas entrevistas em busca do real sentido do missionário para com a população Coqueirense.
“Para Coqueiro Seco, a importância das Santas Missões Populares é de grande agrado, pois o município precisa viver a fé, fé esta que está muto fria e com a vinda das santas missões podemos reviver e aquecer a vida cristã da população Coqueirense”.
As santas missões tem como objetivo, converter as pessoas e buscar os batizados afastados da comunidade, mesmo que para isso, seja convertido uma pessoa, maas já valeu a pena”. Diz o Vocacionado e Missionário da Cidade José Alyson.

E o CoqueiroPower também fez parte desta missão tão importante. Confira na íntegra uma parte da cobertura que percorreu as ruas do Bairro Brasília de Coqueiro Seco, e aguarde a cobertura completa do fim das missões que será no dia 20, sábado.
Postado por: http://coqueiropower.curvapop.com/?p=103

Nenhum comentário:

Postar um comentário