domingo, 22 de maio de 2011

"A maior carreta de Encerramento da Semana Missionária"

Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte saem em carreata no término das Santas Missões Populares


Na segunda semana do mês de maio, Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte, pertencestes a Paróquia de Santa Luzia de Siracusa receberam as Santas Missões Populares, obra esta, organizada pela arquediocese de Maceió, que contou com padres que fazem parte do circuito e organizadores da mesma.
Na semana foram feitas: evangelizações, adorações, louvores e muito animação por parte da população e da comunidade Nossa Senhora Mãe dos Homens que recebeu visitantes de várias paróquias ao decorrer das missões.
Para o término do evento, Coqueiro Seco e Santa Luzia do Norte junto ao paróco Pe. Alex Sandro, organizaram uma carreata com o intuíto de expor e agracer da melhor forma a chegada das santas missões na paróquia de Santa Luzia de Siracusa que decorreu com bastante êxito.
A carreata teve inicio em Santa Luzia do Norte que foi dirigida a Coqueiro Seco, aonde foi preparado uma Santa Missa em ação de graças ao término das Santas Missões Populares. As imagens de Nossa Senhora dos Prazeres -  padroeira de Maceió/AL, Santa Luzia – Padroeira de Santa Luzia do Norte/AL e  Nossa Senhora Mãe dos Homens – Padroeira de Coqueiro Seco/AL, participaram junto a carreata, com charolas enfeitadas com flores, tecidos e um charme único de suas esculturas.
A celebração tomou conta das cidades que lotou completamente a Igreja de Nossa Senhora Mãe dos Homens; nas janelas, em pé, na adro, assim a igreja ficou completamente cheia de fiés na cidade.
A paróquia junto ao paróco prevê outras missões, mas ainda não há confirmação de outra. Sabe-se que, o êxito tomou conta de ambas as cidades, e que o evangélio foi transmitido, tal ponto que foi observado como principal.
Postado por: http://coqueiropower.curvapop.com/?p=144

Nenhum comentário:

Postar um comentário