sábado, 18 de dezembro de 2010

Seminaristas da Arquidiocese de Maceió realizam Santas Missões Populares

Paripueira, Barra de Santo Antônio e Porto Calvo são as cidades contempladas

As cidades alagoanas de Paripueira, Barra de Santo Antônio e Porto Calvo acolhem os seminaristas da Arquidiocese de Maceió que realizam as Santas Missões Populares. Tendo início no sábado, 18, e estendendo-se até terça-feira, 21, visitas às casas, louvores, formações, evangelizações, adoração ao SS. Sacramento e orações compõem as atividades desses dias.

Na cidade de Paripueira (AL), oito seminaristas foram instalados em uma casa, nas adjacências da Igreja de Santo Amaro, e foram apresentados à comunidade durante a celebração da Santa Missa, às 19h30. Conforme o coordenador Cleiton Paulo, essa experiência é um verdadeiro lançar-se ao desígnio divino. “Imbuídos no Espírito Santo de Deus deixamos tudo para levar a boa nova do Reino de Deus através das Santas Missões Populares”, afirma.
Após a Missa, houve formação com as lideranças presentes, ministrada pelos seminaristas José Aparecido e Jan Carlos.

Os outros dias são dedicados principalmente às evangelizações querigmáticas, através do contato com o povo de Deus. Serão priorizadas áreas populacionais maiores, em virtude dessas cidades serem litorâneas e haverem diversos veranistas.
Postado por: http://www.arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/arquidiocese/384/seminaristas-da-arquidiocese-de-maceio-realizam-santas-missoes-populares

Nenhum comentário:

Postar um comentário