sábado, 30 de abril de 2011

Paróquia de Rio Largo realiza Semana Missionária e comemora os 70 anos de sua criação.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Rio Largo (AL) comemora 70 anos de existência com uma semana festiva de 02 a 08 de maio. Criada por decreto do antigo Arcebispo Metropolitano, Dom Ranulfo da Silva Farias, no dia 08 de maio de 1941, foram elaborados brasão e selo comemorativos como marcas da celebração.
“É um dom o momento presente por rememorar a história escrita ao longo dos anos, que é, em si mesma, o reflexo da caminhada pessoal de cada fiel, bem como daqueles que ofereceram sua vida em favor da construção do reino de Deus neste chão. Olhar para a história paroquial é também olhar para dentro de si e reencontrar-se”, afirma Côn. Severino Fernando, atual pároco.
Na programação da semana comemorativa destacam-se a realização das Santas Missões Populares, show de lançamento no último dia do DVD do Pe. José Magalhães e palestras sobre prevenção às drogas.
O evento conta com a assessoria de comunicação da Pascom paroquial na qual criou o blog da paróquia: http://paroquiaderiolargo.blogspot.com, um canal no youtube http://www.youtube.com/paroquiaderiolargo, perfil no Orkut: Paróquia de Rio Largo, com fotografias de todos os eventos paroquiais, além de plotagem de banners automotivos, outdoors, camisas, banners, vídeos, brindes e placa comemorativa.
Fonte:Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário